Top

Marcelo Adnet deve substituir programa do Jô no ano que vem

O programa de entrevistas de Marcelo Adnet deve substituir Jô Soares na grade de programação da TV Globo em 2017. A notícia de que o talk-show de Jô chegou ao fim ganhou destaque no início desta semana depois de ser discutido no fim da semana passada em reunião de cúpula da emissora. Agora, o jornal “O Estado de S. Paulo” conversou com o apresentador, que disse que a decisão foi tomada em comum acordo. RG teve acesso ao comunicado oficial da Central Globo de Comunicação, que diz que o talk-show de Adnet não entrará nesta faixa de horário da programação.

Leia também: Após 15 anos, Programa do Jô é cancelado

A notícia do término seria veiculada apenas no programa de volta de férias de Jô, mas acabou vazou. Ele encerra o ciclo de 28 anos no ar com a atração no fim deste ano, dando lugar a outras possibilidades dentro da grade. Segundo a publicação, o programa de entrevistas de Adnet vai ao ar ainda neste semestre, mas se for bem aceito deve ir para o mesmo horário em que hoje ocupa o programa do Jô.

O apresentador vai aproveitar o ano para homenagear seus entrevistados: foram mais de 15 mil, desde os tempos de SBT. Inclusive, deve pedir cessão das imagens à outra emissora. As primeiras reuniões para formatar a atração acontecerão no início de março. Ao jornal, Jô disse ainda que não tem “coragem nem competência para sugerir ninguém”, mas que lá de fora tem visto formatos como o de Jimmy Fallon. “…um comediante talentosíssimo, mas o programa é mais um espetáculo do que entrevistas”.

Mais de Cultura