Top

Adele revela que tem vizinha brasileira e que quer visitar o País

Adele está animada em vir ao Brasil (RG soube que estão rolando negociações para show por aqui, mas nada acertado). Ao conversar com o repórter Felipe Santana, do “Fantástico”, ela falou sobre o desejo e que é muito fã do País. “Uma das minhas vizinhas é do Brasil e a tia dela veio visitá-la. Quando me viu, falou: ‘Ai meu Deus’. Estávamos falando sobre isso ainda agora”.

Ela ainda comentou sobre a desafinada no Grammy e o que aconteceu depois da apresentação: “sai do palco, chutei a lata de lixo, bati a porta, o teto do camarim caiu. Estava chateada. Chorei o dia inteiro, uma das piores apresentações que já fiz”. Depois, comprou um hambúrguer duplo, batatas fritas e também tomou um copo de cerveja.

O que aconteceu, segundo ela, é que um microfone caiu dentro do piano e ficou parecendo que havia uma guitarra a acompanhando. Ainda falou sobre o lançamento de “25”, que gosta de fazer coisas normais fora dos holofotes e a maternidade. “Estou no momento mais feliz da minha vida”, completou. Play!

Mais de Cultura