Top

“Vinyl”, série de Mick Jagger e Scorcese, terá segunda temporada

Mal estreou – foi no último domingo (14.02) – a série “Vinyl” já traz boa notícia para os recém-adquiridos fãs: a HBO renovou a produção e confirmou que ela terá uma segunda temporada.

Leia mais: Guia do fim de semana: festas, shows.. o que fazer em São Paulo!

Apesar de um primeiro episódio com audiência modesta nos EUA (não há números brasileiros…), a produção foi super elogiada pela crítica (a gente adorou!). Além disso, conta com uma bela dose de prestígio no backstage: quem assina a criação é Mick Jagger & Martin Scorsese & Rich Cohen e Terence Winter.

“Vinyl” gira em torno da vida de um executivo e uma gravadora nos anos 1970 (Richie Finestra,interpretado por Bobby Cannavale), ou seja, terá sexo, drogas e não só rock’n’roll mas muita música boa (a cena blues, pelo que vimos no primeiro episódio, também deve ganhar destaque).

Ficou curioso? Pois a HBO disponibilizou no YouTube o primeiro episódio completo! O piloto tem quase duas horas (os próximos terão 50 e poucos minutos), direção de Scorcese, e roteiro da equipe criadora da série, citada acima. Aperte o play e aproveite!

https://www.youtube.com/watch?v=oJMm2qMX3H4

Mais de Cultura