Top

Musical “Wicked”: veja fotos do elenco brasileiro caracterizado

O musical “Wicked” estreia no Brasil em 4 de março, no teatro Renault, no centro de São Paulo. Foram divulgadas as primeiras fotos oficiais do elenco, já caracterizado para estrelar o espetáculo.

Leia mais: “Wicked”: conheça o elenco brasileiro; musical da Broadway estreia em março, em São Paulo

No elenco brasileiro, Elphaba será interpretada por Myra Ruiz, enquanto a Glinda será vivida por Fabi Bang. O Mágico de Oz quem dá vida é Sérgio Rufino. Jonatas Faro e André Loddi se dividem no papel de Fiyero. No total, são 34 atores em cena. O musical conta a história de antes Dorothy chegar às terras de Oz, onde duas outras garotas se conheceram. Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta, ardente e incompreendida. Glinda é belíssima, ambiciosa e muito popular.

Essa megaprodução traz à tona os segredos que levam Elphaba a se tornar uma bruxa “má” e Glinda a ganhar a simpatia dos habitantes da Cidade das Esmeraldas. O espetáculo foi apresentado em mais de 100 cidades de 13 diferentes países ao redor do mundo.

SERVIÇO
“WICKED” @ Teatro Renault
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411
Bela Vista, São Paulo – SP
Sessões: Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.
Temporada de 4 de março a 31 de julho de 2016
Capacidade: 1.530 lugares.
Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
Ingressos: De R$ 25 a R$ 280. Compre!

Mais de Cultura