Top

Jorge Mautner participa de bate-papo e lança livro, no MIS

Jorge Mautner participa de um bate-papo sobre sua carreira na edição de fevereiro do Notas Contemporâneas, no MIS, nesta quarta-feira (17.02). O evento, com entrada gratuita, também homenageia o músico com releituras de suas obras pela Banda MIS. No mesmo dia, rola ainda o lançamento do livro “Kaos Total” (Companhia das Letras) que reune, pela primeira vez, as letras do artista acompanhadas por poemas e pinturas.

Leia mais: Jorge Mautner: 70

A participação de Mautner marca a abertura do projeto em 2016. Com curadoria de Cléber Papa, o Notas Contemporâneas registra depoimentos de compositores e intérpretes consagrados da música popular brasileira.

O evento também será palco para o lançamento do livro “Kaos Total” (clique aqui para ler um trecho!). Nele, para celebrar os 75 anos de Mautner, João Paulo Reys e Maria Borba selecionaram uma amostra do acervo inédito do artista e reuniram o material com suas letras musicais. Pérolas como “Maracatu atômico”, “Lágrimas negras” e “Vampiro” estão compiladas em ordem cronológica, em volume alentado por pinturas naïf, poemas e prosa poética.

O livro será vendido durante o lançamento.

Serviço
NOTAS CONTEMPORÂNEAS
JORGE MAUTNER + Lançamento Kaos Total [Companhia das Letras]
DATA 17.02, quarta-feira
HORÁRIO 19h [60min] por volta das 20h30 sessão de autógrafos
LOCAL Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO Gratuito. Sujeito à lotação da sala. Ingressos disponíveis uma hora antes do evento na Recepção MIS.
CLASSIFICAÇÃO livre

Mais de Cultura