Top

Sem dúvida: nova música de Gwen Stefani é sobre Blake Shelton; repare!

Gwen Stefani finalmente lançou seu novo single “Make Me Like You” na última quinta (11.02). E seus fãs já deram o veredito: é sobre seu novo namorado, o também jurado do “The Voice” Blake Shelton.

Leia também: Gwen Stefani: performance no intervalo do Grammy vai virar clipe; veja tracklist do álbum

De acordo com reports do programa americano “E! News”, a letra encaixa muito bem com o atual momento de vida da cantora, que está com o cantor country desde o ano passado, quando se separou de um casamento duradouro.

Na letra da música, Gwen fala de uma paixão arrebatadora logo depois de um amor ter partido seu coração. “Eu estava bem antes de te encontrar / Eu estava quebrada, mas bem / Eu estava perdida e incerta / Mas pelo menos meu coração pertencia a mim”, ela canta.

Gwen e Blake começaram a namorar em novembro, depois dos respectivos divórcios Gavin Rossdale e Miranda Lambert. Há rumores de que Gavin tenha traído a cantora com uma das babás de seus filhos. Faixa foi produzida por Da Robin e Matt Man e é o segundo single do novo CD “This is what the truth feels like”, que será lançado em 18 de março.

Ouça!

Mais de Cultura