Top

Iris Apfel vai ganhar exposição no Le Bon Marché, em Paris

A lendária Iris Apfel, com seus acessórios maxi e estilo de sobra, vai ganhar exposição sabe onde? No Le Bon Marché, em Paris! A expo vai abrir as portas no dia 27 de fevereiro e segue até o dia 26 de março. Batizada de “Iris in Paris”, a mostra vai ocupar as vitrines e terá uma loja pop-up que vai mostrar dez looks usados por Iris em suas muitas viagens até Paris.

Leia mais: Iris Apfel: papo com RG

“Não sei porque as pessoas gostam de se vestir iguais as outras. Não sei se é falta de vontade ou se é medo de cometer algum erro. As roupas estão tão caras, que muitas pessoas gostam de se sentir segura”, conta Iris no comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (10.02). Além da exposição, alguns itens poderão ser comprados, como colares, óculos de sol, gravatas, cadernos, lenços e até guarda-chuva – alguns com desenhos feitos por Eric Giriat, ilustrador responsável por toda imagem dessa mostra.

Leia mais: “Exposição foi montada de maneira inédita”, diz curador do MIS sobre mostra de Tim Burton

“Faz quase dez anos que não piso em Paris. Estou aguardando ansiosamente esse retorno”, contou Apfel, que deve comparecer na abertura oficial, marcada para o dia 2 de março, em plena semana de moda. Vai ser uma festa. Alguém duvida?

Mais de Cultura