Top

Novos performers do Grammy: Justin Bieber, Diplo, Gary Clark Jr., Johnny Depp e mais

Cada vez que o Grammy anuncia novos performers para sua 58ª edição, a gente fica mais ansioso pelo prêmio, marcado para o dia 15 de fevereiro, no STAPLES Center, em Los Angeles (EUA). Olha só quem acaba de entrar para o line up: Justin Bieber com Diplo e Skrillex, o indicado Chris Stapleton com Gary Clark Jr. e Bonnie Raitt, Pitbull com Travis Barker, Robin Thicke e mais convidados, e, por fim, o debut do The Hollywood Vampires (aka Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry) na TV.

Leia mais: Lady Gaga vai homenagear David Bowie no Grammy 2016

Bieber apresentará seu hit indicado na premiação, “Where Are Ü Now”, ao lado dos colaboradores na canção Diplo e Skrillex.

Chris Stapleton, também indicado, fará um tributo à lenda do blues B.B. King, acompanhado dos ganhadores do Grammy Gary Clark Jr. e Bonnie Raitt.

Entre as outras apresentações já anunciadas estão: Adele, James Bay, Andra Day, Ellie Goulding, Sam Hunt, Tori Kelly, Lady Gaga, Kendrick Lamar, Little Big Town, Carrie Underwood e The Weeknd.

O apresentador da noite será, novamente, LL Cool J. Aqui no Brasil, o canal E transmitirá o tapete vermelho e a TNT a premiação – tudo ao vivo.

Mais de Cultura