Top

Com Ana Carolina e Elza Soares, Rodrigo Pitta lança música bem-humorada para o Carnaval

Novidade Carnavalesca! Ana Carolina e Elza Soares se juntam a Rodrigo Pitta no single “Será?” – primeira música do disco “Porque Pop ou Pátria que o Pariu” do cantor, previsto para agosto. A música pode ser considerada uma versão moderna de Carnaval para a marchinha “Cabeleira do Zezé (Será que ele é?)”.

Leia também: Rodrigo Pitta encerra turnê em São Paulo com Otto e Fernanda Porto

O lyric video tem uma arte divertida, ilustrando os techos da música, que logo de cara, já diz: “Vamos abrir a porta de cada armário do Brasil”. O refrão entrega: “Deve ser veado… porque homem tão perfeito tá faltando no mercado”.

Veja ainda: Ana Carolina estreia show no Rio de Janeiro e manda avisar: é pra dançar!

“O refrão da música é algo que ouvimos muito por aí, é mais uma brincadeira, porque no mundo contemporâneo não se sabe mais quem é o que, é tudo super plural, sem preconceitos. Todo mundo pode ser o que quiser. Gravar com Elza foi histórico e Pitta já é meu parceiro em ‘Bang Bang 2’, do meu último álbum, ‘#AC’”, diz a cantora Ana Carolina.

“Resolvemos começar por este single, em tom de carnaval, de samba. É uma música crítica e de espírito livre, com ‘jeitinho brasileiro’, um som pra rodas, pistas e avenidas”, segundo o produtor Arto Lindsay, que assina a produção da faixa com o multinstrumentista Rodrigo Coelho. Lançado pela Som Livre, o single pode ser baixado gratuitamente no site do cantor por tempo limitado… Play!

Mais de Cultura