Top

Longa de Vera Egito estreia em abril no Brasil; veja foto exclusiva

O primeiro longa dirigido por Vera Egito, “Amores Urbanos”, tem sua estreia programada nos cinemas brasileiros para 7 de abril. O filme foi rodado em diversas locações da cidade de São Paulo no mesmo ritmo dos primeiros curtas-metragens da diretora, com produção rápida e formato colaborativo. Camila Cornelsen, do grupo Copacabana Club, assina a direção de fotografia, além de ser responsável pela trilha sonora, ao lado do cantor Thiago Pethit.

Mostrará – com muito humor – as desventuras amorosas e profissionais de jovens anti-heróis, com Maria Laura Nogueira, Thiago Pethit e Renata Gaspar no elenco principal. RG mostra um clique exclusivo, ao lado, dos atores já caracterizados. Heitor Dhalia, Egisto Betti, Ducha Lopes e Andrezza de Faria são os produtores executivos.

No dia 5 de março, o filme estreia no 33º Miami International Film Festival, sob o título “Restless Love”. O longa concorrerá na categoria Lexus Ibero American Feature Film Competition, que acontece entre os dias 4 e 13 de março.

Produzido pela Paranoid, com distribuição da Europa Filmes, Amores Urbanos é uma comédia dramática que narra a história de três amigos que vivem no mesmo prédio na capital paulista. Jovens anti-heróis, eles superam suas desventuras amorosas e profissionais com muito humor e personalidade.

O filme tem como protagonistas as atrizes Maria Laura Nogueira (Julia) e Renata Gaspar (Mica), e o músico Thiago Pethit (Diego). Também compõe o elenco os atores Lucas Veríssimo Brilhante e Bernardo Fonseca, a estilista Emanuelle Junqueira e a cantora Ana Cañas. A apresentadora Sarah Oliveira ainda faz uma participação especial no filme de Vera Egito. Além de ser o primeiro longa-metragem da diretora, o filme também marca o debut de toda a equipe e elenco no cinema. Amores Urbanos é também o primeiro projeto dos músicos Thiago Pethit e Ana Cañas como atores.

Mais de Cultura