Top

Joseph Fiennes será Michael Jackson em filme sobre o 11 de setembro? A gente explica…

Reza a lenda que, além do trágico atentado às Torres Gêmeas, setembro de 2001 também testemunhou uma das road trips mais bizarras da história: depois dos ataques, Michael Jackon, Elizabeth Taylor e Marlon Brandon teriam partido de Nova York juntos, em um carro, tentando voltar para casa, na Califórnia. A suposta saga vai virar um especial de comédia para o canal gringo Sky Arts! O programa vai se chamar “Elizabeth, Michael & Marlon”, estrelando Joseph Fiennes como Michael Jackson, Stockard Channing como Liz Taylor e Brian Cox como Marlon Brando.

Leia mais: Conheça o “The Brando”, o paraíso particular de Marlon Brando que virou resort

A história teria sido revelada em 2011. Parece os atores estavam reunidos na cidade para um show de Jackson no Madison Square Garden e, como o espaço aéreo ficou fechado por um bom tempo, resolveram alugar um carro e partir. “Na verdade, eles chegaram até Ohio, em um carro dirigido por eles mesmos”, teria contado, na época, um assistente do cantor, de acordo com o The Guardian.

O ator Joseph Fiennes disse à publicação que o scrip é desafiador: “É uma história divertida e bizarra sobre como é esse tipo de celebridade. Mas também é muito bonita e tocante em relação ao relacionamento deles”, disse.

O especial terá meia hora, e será escrito por Neil Forsyth. No mínimo interessante!

Mais de Cultura