Top

Guia definitivo: RG seleciona produções originais da Netflix e mostra o que vem por aí!

Por André Aloi

Estreia na próxima semana (23.01), na Netflix, a produção original “Chelsea Does“, uma série documental protagonizada pela atriz e comediante Chelsea Handler, que aborda assuntos controversos e atuais em quatro capítulos temáticos. A série – junto com “Degrassi: Next Class”, que estreou nesta sexta (15.01) – dá o pontapé de lançamentos no serviço de streaming, que conta com cerca de 40 programas (seja estreia, novas temporadas ou filmes dedicados) previstos para entrar na plataforma em 2016. Desses todos, os 10 listados abaixo são alguns dos que vêm por aí. Alguns sem previsão de estreia.

Leia também: Wagner Moura estreia em “Narcos” e diz não se importar com as críticas: “não leio p*rra nenhuma”

Esse clima nada típico de Verão só faz a gente querer ficar em casa, debaixo das cobertas, desvendando novos programas e fazendo maratona! Pensando nisso, RG separou algumas produções do serviço de streaming para você colocar na agenda o que vem por aí. No próximo mês, “Better Call Saul” (na foto da home), derivada de “Breaking Bad”, estreia nova temporada em 16 de fevereiro.

Veja ainda: “Violência é uma realidade para muitas trans”, diz atriz Laverne Cox, de Orange is The New Black

A atualização de “Três é Demais” chega à plataforma no dia 26. Sem as irmãs Olsen, se chama “Fuller House”. Em março, a Netflix começa o mês com a terceira temporada de “House of Cards” (04.03) e a segunda temporada de “Demolidor” no dia 18 março. Em março, “Special Correspondents” será lançada no dia 29 daquele mês. Scroll para conhecer novas produções que já tiveram trailers divulgados!

***

RECAPITULANDO
Antes de partir para essas novas séries, a gente pergunta: você está em dia com as produções originais? Vamos lá! Já assistiu todas as temporadas de “House Of Cards”, “Orange is the New Black”, as únicas de “Narcos” (com Wagner Moura), “Grace & Frankie”, “Sense 8” ou “Unbreakable Kimmy Schmidt”. Além das mais recentes “Demolidor” e “Jessica Jones”, ambas da Marvel. Siga!


FLAKED
É uma série cômica, que se passa em Venice, na Califórnia (EUA), e contará a história de Chip (Will Arnett, o McLovin de “Superbad”), um cara popular, que mora em uma área isolada de Venice, na Califórnia EUA), e se torna objeto da obsessão de seu melhor amigo. O protagonista faz de tudo para se livrar de suas mentiras.


FRONTIER

A série de época é um misto de ação e aventura. Em seis episódios, vai falar sobre o mercado negro de peles (entre EUA e Europa) nos idos do século XVIII, na civilização Dothraki, que por muitas vezes acabam em brigas sanguinolentas. Khal Drogo (de Game Of Thones) vai ser vivido novamente por Jason Momoa.


FULLER HOUSE


LOVE


LUKE CAGE (MARVEL)

É um spin-off de “Jessica Jones”. Contará com o ator Mike Colter, cujo personagem – com superforça e pele indestrutível – é preso por um crime que não cometeu e escapa, para se tornar um super-herói que vende seus serviços. A atriz brasileira Sonia Braga participará da série. Viverá Soledad Temple, mãe da enfermeira vivida por Rosario Dawson, que participou de “Demolidor” e de “Jessica Jones”.


MARSEILLE

Primeiro projeto de língua francesa da Netflix, será uma espécie de “House Of Cards” estrelado por Gerard Depardieu. A série vai focar na história de Robert Taro, prefeito de uma cidade ao sul da França, que de repente é desafiado por seu antigo e ambicioso protegido.


STRANGER THINGS

É uma declaração de amor aos amantes dos anos 80. Passa-se em 1983, quando coisas estranhas acontecem e um rapaz desaparece em Indiana, nos EUA. Amigos, familiares buscam informações junto à polícia, mas acabam descobrindo um mistério envolvendo experimentos governamentais ultra-secretos e forças sobrenaturais.


THE CROWN


THE GET DOWN


THE RANCH

Produzido por Don Reo (“Two and Half Men” e “My Wife and Kids”) e Jim Patterson (“Two and a Half Men” e “Mike and Molly”), essa comédia reúne Ashton Kutcher e Danny Masterson, estrelas do seriado “That 70s Show”. A série acompanha uma família que gerencia um rancho no Colorado, nos EUA. O personagem de Kutcher viverá um dos irmãos, que retorna para casa depois de uma temporada jogando futebol americano semi-profissional para cuidar dos negócios ao lado de seu irmão.

Mais de Cultura