Top

Elenco de “Friends” se reunirá para especial de TV sobre diretor James Burrows

Uma das grandes comédias da TV está prestes a voltar. A NBC convocou o elenco original de “Friends” para um especial de 2 horas. A informação foi confirmada pelo canal de TV para uma press tour do Television Critics Association, que acontece em Pasadena, nos EUA, nesta quarta-feira (13.01).

Leia também: Ex-estrelas de “Friends”, Matthew Perry e Courteney Cox estariam namorando

O especial prestará um tributo ao lendário diretor James Burrows, que dirigiu outras séries, como “Taxi”, “The Bob Newhart Show” e “Cheers”. Recentemente, o diretor completou mil episódios de televisão.

O ‘minidoc’ vai contar um pouco sobre a vida do diretor e o encontro do elenco de “Friends” será o highlight do especial. Estarão reunidos: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer.

“Espero colocá-los em uma mesma sala. Não sei como faremos a logística disso, mas queremos”, disse aos repórteres o diretor da NBC, Robert Greenblatt. Um encontro entre os seis membros já foi tentado no passado, mas alguns deles evitaram. O especial vai ao ar em 21 de fevereiro.

Mais de Cultura