Top

Lady Gaga promete álbum para 2016 após vencer “Globo de Ouro”

Depois de ganhar o Globo de Ouro por sua atuação em “American Horror Story: Hotel”, Lady Gaga confirmou que quer se dedicar à música. Ela contou para um grupo de jornalistas, após receber o prêmio, que deve lançar material novo em 2016. Seu último álbum é de 2014, a colaboração jazzista com Tony Bennett, intitulada “Cheek to Cheek”, e “Artpop”, seu último trabalho solo, é de 2013.

Leia também: Lady Gaga vai fazer apresentação tecnológica no Grammy, parceria com a Intel

Ela contou que seu papel no seriado do FX, criado por Ryan Murphy, influenciou sua música. “Interpretar a Condessa me lembrou que na minha música também estou interpretando um personagem”, falou. “Viver como ela me deu uma sensação de liberdade, pois ela não se preocupa com nada. Sou um pouco diferente, mas sua confiança segue comigo”.

Depois do Globo de Ouro, Gaga ainda pode levar um Oscar pela canção “Til It Happens To You”, escrita em parceria com Diane Warren para o documentário “The Hunting Ground”, que fala sobre estupro. os indicados serão conhecidos na próxima quinta (14.01). “Vamos viver um dia de cada vez”, disse, com um sorriso no rosto, quando um jornalista questionou se ansiosa para a premiação. “Isso significa muito. Uma indicação ao Oscar seria tremendo. Mas a verdade está no trabalho, e acho que pude sentir isso. A vitória está no processo criativo”.

Mais de Cultura