Top

Beyonce quer um Oscar: cantora estaria escrevendo e pretende estrelar novo filme

Não contente em ser uma das mulheres mais poderosas da música, Beyonce estaria de olho no cinema. A diva pretende encabeçar e estrelar um projeto cinematográfico visando o Oscar, afirma o tabloide The Sun.

Leia mais:Beyoncé sai vestida de árvore de Natal pelas ruas; veja foto!

Segundo a publicação, Bey contratou um time de coaches em atuação e escritores para tirar do papel um filme sobre Saartjie Baartman, uma africana que se apresentava em shows e aberrações no início do século XVIII, em Londres, por conta de seu avantajado derrière (se a própria cantora não quisesse protagonizar o filme, já tinha piada pronta para um casting com Nicki Minaj e Kim Kardashian, né?). A mulher, que usava o nome artístico de Hottentot Venus, chegou a ir aos tribunais alegando que era obrigada a se apresentar, mas acabou perdendo.

A fonte do jornal teria dito que Beyonce – que já esteve em variadas produções, como a duvidosa comédia “Austin Powers e o Membro de Ouro” e o elogiado drama musical “Dream Girls” – estaria desesperada para ser levada a sério como atriz… Será que ela vai conseguir?

Mais de Cultura