Top

As 30 personalidades com menos de 30 anos para ficar de olho, segundo a Forbes

A revista Forbes divulgou nesta segunda (4.01) sua preciosa lista de 30 under 30 de 2016. Traduzindo: quem são as grandes promessas do mundo das artes, da moda, da tecnologia, do entretenimento dos negócios e diversas outras áreas. Abaixo, a gente lista os favoritos de RG.

Hollywood e Entretenimento
A lista traz nomes como Emilia Clarke (Daenerys Targaryen, de “Game of Thrones”), John Boyega (o Finn do novo “Star Wars: O Despertar da Força”), Xavier Dolan (autor, diretor e produtor, responsável pelo clipe de “Hello”, de Adele), a comediante Rachel Bloom (do seriado “My Crazy Ex-Girlfriend”), Dakota Johnson (de “50 Tons de Cinza”), Zosia Mamet (a Shoshana de “Girls”), Alicia Vikander (atriz de “Ex-Machina” e uma das novas musas da Louis Vuitton) e Zendaya (jovem e estilosa cantora que a gente já destacou por aqui também).

Música
Além dos queridinhos do pop, mais conhecidos dos brasileiros, chama atenção a quantidade de nomes do cenário alternativo na lista. A gente destaca: Selena Gomez, Grimes, Halsey, Nick Jonas, Jahan e Jasmine Yousaf, Demi Lovato e The Weeknd.

Arte e Estilo
Ashley Graham
(modelo plus-size e designer), Lauren Conrad (designer), Delfina Delettrez (designer), Mike Eckhaus e Zoe Latta (designers), Natalie Herrera (ceramista), Athena Papadopoulos (artista) e Aimee Song (blogger).

Para ver a lista complete, acesse o site da Forbes.

Mais de Cultura