Top

Apontado como namorado de Rihanna, Travi$ Scott afirma que não é sua culpa atraso no CD da cantora

Esta semana, um produtor disse que era de Travi$ Scott, apontado como namorado de Rihanna, a culpa pelo atraso no lançamento de “ANTI”, seu novo CD. Ele estaria colocando empecilhos e dúvidas sobre o álbum na cabeça da cantora.

Leia também: Rihanna mostra capa de novo CD “Anti”, previsto para novembro

Glass John – que aparentemente escreveu uma faixa chamada “Kiss It Better” – postou uma série de tuítes, comentando o assunto. E Travi$ resolveu argumentar: Ele postou uma foto no SnapChat, com um artico do site “HotNewHipHop”, que dizia: “Don’t believe this sh-t” (não acredite neste m*rda, em tradução livre).

Travi$ Scott e Rihanna estão sendo apontados como namorados há algum tempo. Este mês, ele quebrou o silêncio e descreveu a relação deles em três palavras: “criativa, inspiração e musa”.

ENTENDA
O oitavo CD de estúdio de Rihanna era para ter saído há quase um ano. Os rumores de que ela estava para lançar um novo álbum persistem desde dezembro de 2014, mas foi em fevereiro – com o lançamento de “FourFiveSeconds” com Kanye West e Paul McCartney – que todo mundo tinha certeza de que um novo trabalho estava a caminho.

O ano passou e nada, além de outro single “Bitch Better Have My Money”. Sucesso absoluto, datas anunciadas no Rock in Rio. E nenhum CD! Em outubro, a cantora chamou a imprensa para anunciar a capa de “ANTI”, criada em braile pelo artista Roy Nachum.

Rumores diziam que o CD sairia no fim de novembro, depois ela ainda estaria escolhendo músicas. Encomendou até algumas de SIA, responsável por alguns de seus sucessos. Na semana passada, um programa de TV disse que o CD sairia no Natal. E até agora não tem data oficial de lançamento.

Mais de Cultura