Top

Reunião? Boatos falam sobre volta do Guns’n’Roses e das Spice Girls

Tanto o Guns’n’Roses quanto as Spice Girls são alvo de falatório sobre uma possível volta dos grupos nos últimos dias.

Leia mais: Tattoo de Victoria Beckham em homenagem a David está desaparecendo

Em maio, durante entrevista ao CBS This Moring, o guitarrista Slash já tinha dito que ele e o vocalista Axl Rose, os dois membros-chave da banda, não tinham mais todos aqueles problemas que acabaram por dar fim ao grupo. E até afirmou que uma reunião seria possível “se todos quiserem fazer isso pelas razões certas”.

Os rumores retornaram nos últimos dias porque o site oficial foi atualizado com o símbolo clássico da banda, do álbum de 1987. Além disso, vários fãs em diversos locais diferentes relataram que o clipe de “Welcome to the Jungle” é exibido antes das sessões de “Star Wars: O Despertar da Força”. Alguns sites especializados em música especulam, inclusive, um evento para a volta: o Coachella 2016, cujo line up será anunciado em janeiro.

Quando às Spice Girls, a culpa do conversê é de Mel B (aka Scary Spice), que parece ter falado demais durante a gravação do especial de Ano Novo do inglês Alan Carr. “Acho que sou eu quem está levantando esses rumores. Falando sério, é nosso aniversário de 20 anos e seria muito feio não comemorar”, disse, quando questionada sobre a possível volta. Ela falou ainda, que algo deve rolar em breve, mas não pode falar sobre isso ainda…

Você acha que acabou por aqui? Pense de novo. Já se fala até em uma grande turnê conjunta das Spice Girls co os Backstreet Boys. Será que os fãs andam fantasiando demais para 2016?

Mais de Cultura