Top

Marina Lima lança disco com registro ao vivo da turnê “No Osso”; ouça!

Marina Lima tem um novo trabalho pra jogo! “No Osso” (lançado pela Universal Music) é um registro ao vivo de seu último show homônimo. As gravações aconteceram nos dias 2 e 3 de maio, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. Além do show, o disco ganhou versões de faixas em estúdio. “Partiu”, por exemplo, tem uma outra versão chamada Strobo (mais electro) e “Cant Help Falling in Love”, de Elvis Presley, com uma pegada mais rock, dedilhada no violão, ainda assim visceral.

Leia também: Marina Lima leva o show intimista “No Osso” ao Fasano

“Cantar, gostar de se ouvir, gastar tempo com isso, tocar, treinar, fazer contato com a essência, é tudo. Eu canto o que gosto, traduzo o mundo como vejo e minha voz é pequena e romântica. Porém com timbre próprio”, contou a cantora em nota à imprensa. “Em ‘No Osso’, voltei a me banhar dessa luz, sem preocupação com comentários que eu mesma posso ter ajudado a plantar. Foi libertador”.

Produzido por Marina Lima, foi gravado, editado e mixado por Pedro Marin e Florência Saravia, na Toca do Pedroca. A masterização quem assina é Carlos Freitas, da Classic Master. A direção de Arte é do estúdio School/SS99, que transformou o lifestyle da cantora em toda a experiência do projeto, que inclui CD e documentário (assista!).

Todas as faixas têm voz e violão de Marina, excedo em “Não me venha mais com o amor”. As guitarra, loops, baixo, pads e voz também são da cantora, que foi acompanhada de Alex Fonseca (bateria) e Edu Martins (baixo e teclado). “Sempre valorizei músicos e toco com os melhores. Mas o momento agora é outro. Apenas voz, violão e a minha alma ali. Sem alicerces ou ornamentos. Um mergulho que compartilho com meu público”.

REPERTÓRIO

1. Partiu (Marina Lima)
2. It’s not Enough (Marina Lima/Pat MacDonald/Reed Vertelney)
3. O Chamado (Marina Lima/Giovanni Bizzotto)
4. 1º de Abril (Marina Lima)
5. O Solo da Paixão (Marina Lima/Antonio Cicero)
6. Transas de Amor (Os sonhos de quem Ama) (Marina Lima/Antonio Cicero)
7. Na Minha Mão (Marina Lima/Alvin L.)
8. Virgem (Marina Lima/Antonio Cicero)
9. Noite e Dia (Lobão/Julio Barroso)
10. Carente Profissional (Cazuza/Frejat)
11. Da Gávea (Marina Lima)
12. Não me Venha Mais com o Amor (Marina Lima/Adriana Calcanhotto)

BONUS TRACKS
13. Can’t Help Falling in Love (Hugo E. Peretti/George Weiss/Luigi Creatore)
14. Partiu (Versão Strobo) 

Mais de Cultura