Top

Adele vai se apresentar no BRIT Awards 2016

Adele foi anunciada como a primeira artista a se apresentar no BRIT Awards. A premiação britânica acontece em 24 de fevereiro, no O2 Arena, em Londres. Os indicados serão conhecidos em 14 de janeiro.

Leia também: Adele anuncia turnê pela Europa em 2016

A cantora britânica não se apresenta na premiação desde 2011, quando saiu dos holofotes para se dedicar ao namorado, Simon Konecki, e logo em seguida virar mãe de Angelo, que nasceu em outubro de 2012. Ela lançou recentemente seu novo álbum “25”, que foi um sucesso em vendas. Só nos Estados Unidos, vendeu mais de 3 milhões de cópias na primeira semana. Agora, já soma mais de 5 milhões, de acordo com a revista americana “Billboard”, que publica semanalmente os números das paradas e vendas de CDs (digital e virtual).

AO VIVO
A britânica anunciou uma extensa turnê de shows, que engloba Europa no primeiro semestre e Estados Unidos, no segundo. A gig americana, de 56 shows, segue até novembro de 2016, com apresentações no Madison Square Garden, em Nova York, no Staples Center, em Los Angeles, além de passagens por México e Canadá. Os ingressos começam a ser vendidos pela internet nesta quinta-feira (17.12)

Para quem não quiser esperar até lá, o canal pago Multishow exibe o inédito “Adele Live in London” neste domingo (20.12), a partir das 21h.

Mais de Cultura