Top

Piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton tem ambições na música

O tricampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton, disse que tem ambições na música. O piloto gravou um programa de TV em que apresenta seu estúdio de gravação, montado dentro de sua casa. Por lá, tocou músicas de R&B, como “J’Adore” e “Lookin’ at You”.

Leia também: Lewis Hamilton e Gigi Hadid estariam juntos

Ele pretende transformar o hobby em atividade profissional. “Música tem sido uma paixão muito grande desde que era pequeno. Comecei a tocar violão quando tinha 13 anos. Aqui, posso ser eu, posso estar vulnerável. posso mostrar um lado que as pessoas não estão acostumadas”, disse ele, no estúdio. “Se não estou treinando, me preparando para as corridas, estou aqui”.

Segundo o esportista, suas incluências vão de Michael Jackson e Prince, passando por Kodaline e Jay Z e até sua ex-namorada Nicole Scherzinger. Mas não há nada concreto no mundo da música, apesar de o amigo Tinie Tempah querer transformar sua música em algo público. “Nem se parece com Lewis Hamilton”, comentou o rapper em uma entrevista ao Total Access. “É muito, muito bom. É interessante. Estou curioso a como as pessoas vão reagir a isso”.

Mais de Cultura