Top

Taylor Swift continua registrando frases do “1989” para possível livro

Taylor Swift ainda está registrando frases de seu último álbum, chamado “1989”. Segundo o jornal “Independent”, a artista acrescentou ao pedido de patente uma série de frases escritas em suas músicas, como toda a letra de “Blank Space”. No início do ano, ela já havia pedido para registrar “this sick beat” e “Nice to meet you, where you been?”.

Leia mais: Taylor Swift é processada em U$ 42 mi por suposto plágio em ‘Shake It Off’

Os últimos documentos foram entregues ao serviço de patente dos Estados unidos no último dia 3 de dezembro. Se concedido, as marcas não poderão comercializar as letras em roupas, produtos de merchandising, bens de consumo, artigos de papelaria e livros. Ela também pediu o registro do termo “Swiftmas” (algo como “o Natal de Taylor Swift”), além “A Girl Named Girl”. Será que ela consegue garantir ainda o título to álbum?

O registro das frases tem a ver com um processo. Como a cantora é fissurada com o número “13”, ela foi processada por uma marca chamada “Lucky 13” de comercializar produtos com o numeral. Na ocasião, foi ela quem teve de pagar o “boleto” (piada interna de seus fãs, que falam que a cantora cobra por qualquer coisa  – seja de música a vídeos na internet. Está vinculado à não-liberação das suas músicas em serviços de streaming).

Mais de Cultura