Top

Estúdio quer sequência inédita da franquia de “Jogos Vorazes”

O vice-presidente do Lionsgate, Michael Burns, indicou que o estúdio está explorando a possibilidade de um novo filme da franquia de “Jogos Vorazes”. Burns fez o comentário nesta terça-feira (08.12), em uma confefência de comunicação em Nova York, dizendo que a franquia “vai continuar existindo”. Mas não deu detalhes específicos sobre qual fórmula vão usar.

Leia mais: #RGlooks: Spectre, Jogos Vorazes e o gala da Dior na nossa lista de bem vestidos da semana

O quarto filme da franquia – protagonizada por Jennifer Lawrence desde 2011 – “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2” já arrecadou algo em torno de US$ 227 milhões só nos Estados Unidos nas três semanas. A bilheteria internacional já soma US$ 300 milhões.

Veja também: Os filmes de Jennifer Lawrence depois do fim de “Jogos Vorazes”

Burns apontou que os dois primeiros filmes continham arenas — as edições 74 e 75 dos Jogos – enquanto os dois últimos não tiveram. E os fãs sentiram falta. “Se formos voltar ao passado, com certeza terão arenas”. Para ele, a intenção não é glorificar a violência arbitrária, mas explorar os conceitos e teorias de guerra.

Por ora, a Lionsgate ainda não anunciou oficialmente uma sequência da trilogia, baseada nos livros de sucesso de Suzanne Collins.

Mais de Cultura