Top

Pré-venda de ingressos para ver Rolling Stones começa segunda (7.12)

Aviso importante para os fãs do Rolling Stones que aguardam ansiosos pelos shows da turnê América Latina Olé no Brasil: a pré-venda dos ingressos começa na próxima segunda (7.12), mas as datas variam conforme o local do show. Por enquanto, apenas clientes de um banco estão habilitados a comprar. Confira os detalhes a seguir e agende-se:

Leia mais: Coldplay anuncia dois shows no Brasil em 2016

RIO DE JANEIRO E PORTO ALEGRE
Pré-venda exclusiva de ingressos aos clientes Banco do Brasil com Ourocard a partir de 0h01 do dia 07 de dezembro até às 23h59 do dia 11 de dezembro, ou até o fim do lote. Clientes Banco do Brasil com cartão Elo tem 10% de desconto.

SÃO PAULO (DOIS SHOWS)
Pré-venda exclusiva de ingressos aos clientes Banco do Brasil com Ourocard a partir de 0h01 do dia 08 de dezembro até às 23h59 do dia 12 de dezembro, ou até o fim do lote. Clientes Banco do Brasil com cartão Elo tem 10% de desconto.

A venda de ingressos ao público em geral ocorrerá após o término do período de pré-venda, em data a ser informada. Os preços variam de R$ 130 a R$ 900.

Nos dias de abertura da pré-venda, os ingressos estarão disponíveis a partir da 0h01 pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), e a partir das 10h nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Porto Alegre/Estádio do Beira-Rio, São Paulo/Citibank Hall, Rio de Janeiro/ Metropolitan) e nos demais pontos de venda do país.

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood prometem hipnotizar os fãs com um set repleto de clássicos como “Gimme Shelter”, “(I Can’t Get No) Satisfaction”, “Jumpin’ Jack Flash”, “Sympathy For The Devil”, “Start Me Up” e “Miss You”.

Mais de Cultura