Top

Ed Westwick e Aaron Taylor-Johnson na briga para ser o próximo Han Solo

A Disney e a Lucasfilm estão revirando a galáxia em busca de um jovem Han Solo para o spinoff de Star Wars. Corre o papo de que mais de 2,5 mil atores – um verdadeiro exército de candidatos! – estariam no páreo, entre eles nomes como Nick Robinson (de Jurassic World), os inglêses Aaron Taylor-Johnson (de Kick Ass e O Garoto de Liverpool) e Ed Westwick (o eterno Chuck Bass de Gossip Girl) e até o canadense Landon Liboiron (de Hemlock Grove).

Leia mais: O behind the scenes de “Star Wars: O Despertar da Força

A diretora de elenco responsável por reduzir essa quantidade sem fim a um número um pouco mais palpável é Jeanne McCarthy. A “Escolha de Sofia” – afinal, o selecionado precisará honrar o colete famoso pela interpretação de Harrison Ford na primeira trilogia da saga e em “O Despertar da Força”, que estreia no dia 17 deste mês – caberá aos diretores do filme, Phil Lord e Chris Miller.

Como o filme só começa a ser gravado em janeiro de 2017, com previsão de lançamento para maio de 2018, eles ainda tem tempo… De qualquer forma, a gente quer saber: quem seria o seu jovem Han Solo?

Mais de Cultura