Top

Giovanni Bianco autografa projeto “Say A Little Prayer” em SP

Giovanni Bianco, renomado diretor criativo, recebe para noite de autógrafos do seu projeto “Say a Little Prayer” (Editora Taschen) neste sábado (28.11), a partir das 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

Leia mais: “Deixar tudo na mão de alguém foi incrível”, diz Anitta sobre parceria com Giovanni Bianco em “Bang!”

“Say a Little Prayer (SALP)” reúne em 10 sets de cards o pensamento das principais correntes espirituais do mundo, traduzidos em uma linguagem moderna e fresca – para quando precisamos de um minuto de sabedoria e paz na correria do dia a dia.

Cada conjunto contém 11 cartões. Um deles apresenta a religião ou fé; os demais trazem uma prece mais um ícone ligados a elas. Estão contemplados o Candomblé, Budismo, Catolicismo, Confucionismo, Hinduísmo, Judaísmo, Cabala, Islamismo, Protestantismo e Xintoísmo.

Um exemplar de “Say a Little Prayer”, contendo os 10 sets de cards, custa R$ 199,90.

A gente aproveita a oportunidade para contar que, em dezembro, Giovanni será um dos palestrantes do curso Fashion Image (presencial e online!), promovido pela Laje – núcleo de inovação e aprendizado da agência Ana Couto Branding. Vai ser no dia 12 de dezembro, das 10h às 17h. Na pauta, a importância da imagem na construção sólida de uma marca. “É uma das etapas mais importantes do negócio. Ter um produto de qualidade não é o suficiente para gerar competitividade no disputado mercado de moda. As marcas precisam de identidade, essência e propriedade”, explica Giovanni. Detalhes e informações neste site.

Mais de Cultura