Top

SónarClub: os highlights do line-up da edição 2015!

Em clima de contagem regressiva, o Sónar 2015, que começa oficialmente nesta terça-feira (24.11), conta com um line-up de tirar o fôlego para o SónarClub, evento que invade o Espaço das Américas no dia 28 de novembro. Entre os highlights está a DJ chilena Valesuchi, o DJ e produtor espanhol Pional e o brasileiro Zopelar. Três jovens artistas latinos que vêm se destacando na atual cena eletrônica mundial e que já passaram por experiências como a Red Bull Music Academy.

Leia mais: Sónar Cinema: confira a programação, paralela ao festival de música

Entre as atrações confirmadas do Sónar São Paulo estão a dupla The Chemical Brothers, a banda Hot Chip, o DJ e produtor francês Brodinski e o inglês Evian Christ. “Vamos trazer para São Paulo, mais uma vez, alguns ícones da vanguarda da música avançada e uma amostra do que há de mais novo em tecnologia voltada para a criatividade. O Sónar é a experimentação das mais novas tendências mundiais”, define Duda Magalhães, o CEO da Dream Factory, produtora da edição nacional.

Leia mais: Sónar+D: Além de música, festival em São Paulo terá conferência sobre criatividade e tecnologia

E mais: uma das novidades para este anos é a meia-entrada social, que vai garantir o desconto de 50% no valor do ingresso para todos que doarem um livro na porta do evento. A Instituição beneficiada será anunciada em breve.

www.sonarsaopaulo.com.br

Mais de Cultura