Top

Banda Eagles of Death Metal dá primeira entrevista sobre ataque em Paris

A banda Eagles of Death Metal vai falar pela primeira vez desde os ataques terroristas em Paris, em entrevista exclusiva à Vice, prevista para ir ao ar na próxima semana. O grupo estavm no palco durante o ataque ao Bataclan, no dia 13 de novembro.

Dois membros da banda, Jesse Hughes e Joshua Homme, toparam conversar com o fundador da Vice, Shane Smith.”Enquanto apurávamos os fatos dos horríveis ataques terroristas em Paris, percebemos em choque que a banda tocando no Bataclan, local onde morreram 89 fãs de rock, era o Eagles of Death Metal. Você nunca espera que as pessoas que você conhece estejam envolvidas nesse tipo de coisa, mas o Eagles é uma banda que já entrevistamos muitas vezes antes e Jesse Hughes, o vocalista, já foi o apresentador de uma série de vídeos no canal de música da Vice, o Noisey”, conta a publicação.

Em um preview da conversa, Jesse revela: “Muitas pessoas se esconderam no nosso camarim e os assassinos conseguiram entrar lá e mataram todos eles, exceto por um garoto que estava escondido embaixo da minha jaqueta de couro”.

O teaser está disponível no vídeo abaixo.

Mais de Cultura