Top

Mariana Aydar traz show com canções de Nuno Ramos a SP

Mariana Aydar apresenta o show de lançamento do disco “Pedaço Duma Asa” em São Paulo neste sábado (21), no Auditório Ibirapuera. O espetáculo é dedicado ao repertório do artista plástico e compositor Nuno Ramos.

Leia mais: “Sem medo de ser triste. A tristeza não é feia”, afirma Mariana Aydar, que lança novo CD

O novo show é um desdobramento do apresentado por Mariana em 2014, dentro do projeto “Palavras Cruzadas”. A cenografia segue a linguagem proposta originalmente por Nuno, com duas estátuas vivas como elementos únicos do cenário: um saci-pererê e um soldadinho de chumbo, que interagem com a banda em momentos precisos do roteiro.

No palco, os músicos Abuhl Junior, Bruno Marques, Dennys da Silva (percussão), Guilherme Held (guitarra) e Magno Vito (baixo, baixo sinth e teclado) acompanham a cantora, que também toca baixo. Além das 12 faixas do disco, o set list prevê a inédita “Vem na voz”, parceria mais recente entre Mariana e Nuno.

O show, que já passou por Belo Horizonte e Rio de Janeiro, agora segue para Salvador (5 de dezembro, no Sesc Pelourinho) e Fortaleza (15 a 17 de janeiro, na Caixa Cultural). Antes disso, Mariana retorna à capital carioca para mais duas apresentações (dias 17 e 18 de novembro, na Caixa Cultural).

SERVIÇO
Show ‘Pedaço Duma Asa’ no Auditório Ibirapuera
Data: 21 de novembro (sábado)
Horário:
 21h
Local: Auditório Ibirapuera
Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, 0 – Ibirapuera, São Paulo
Capacidade: 800 lugares
Duração:
 60 min (aproximadamente)
Ingressos:
R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
Na bilheteria ou através do site www.ingressorapido.com.br
Horário de funcionamento da bilheteria
Sexta e sábado: de 13h às 22h / Domingo: de 13h às 20h
Informações: (11) 3629-1075 / info@auditorioibirapuera.com.br
Classificação Indicativa: 
livre

Mais de Cultura