Top

Revista 2, de Jorge Bispo, acaba de sair do forno e com conteúdo inédito!

Depois de Bruna Linzmeyer na edição de estreia, lançada em julho deste ano com o título de 1, o segundo número da revista de arte do fotógrafo carioca Jorge Bispo traz como protagonistas o casal de atores . E os dois não estão nas páginas da publicação de uma forma comum, como se espera encontrar um casal. Sem pudores, o ensaio fotografado em um casarão de Santa Teresa, entrega o melhor dos dois: uma sensualidade, cumplicidade e desejo que transborda das imagens que você vê ao lado.

Leia mais: Jornal MODO tem lançamento no Rio de Janeiro; veja making da capa

“Mari e Kike são a perfeita tradução do que se propõe a revista, tratar do erotismo como quebra de tabus. São objetos de desejo pelo talento, pela liberdade de ser quem são, enquanto par e indivíduos, pela coerência artística. Por se arriscarem constantemente. E tão importante quanto o talento para o artista é andar na corda bamba”, comenta Bispo que ainda relembra que a edição conta ainda com os atores Maria Flor e de Marcelo Olinto, amigos do casal, textos do escritor Fred Coelho, da cantora e atriz Leticia Novaes, da diretora Carolina Jabor, da atriz Bianca Comparato e da produtora Mariana Beltrão, ou seja, um tem que ter dos mais especiais.

Leia mais: Gal Costa faz show da turnê “Estratosférica”, no Rio de Janeiro

Com edição limitada e numerada de apenas 120 exemplares, a revista conta com 70 páginas e será vendida a partir desta semana por R$200 cada. Com o intuito de ser colecionável – e quase única –, o projeto gráfico mudou e para celebrar todas essas novidades, a festa de lançamento, aberta ao público, acontece no dia 26, quinta, no Buraco da Lacraia, em um das noites atualmente mais cults no Rio de Janeiro, com show de Matheus Von Kruger e convidados.

Mais de Cultura