Top

Programa VVV, com youtubers mais pop da plataforma, deve estrear na segunda (23.11)

De olho no sucesso dos youtubers, a VEVO está lançando o Programa VVV, que reúne sete dos nomes mais populares da plataforma – Julio Cocielo, Gabriel Vilhena, Christian Figueiredo, a dupla TerrorBionic & Coelho, Leo Bacci e Malena. A gente já mostrou por aqui a badalada festa de lançamento da novidade, que agora ganhou previsão de estreia: segunda (23.11).

Leia mais: Em SP, Demi Lovato apresenta novas músicas em show para convidados e promete voltar

O programa VVV terá o youtuber Léo Bacci e a atriz Érica Ribeiro como âncoras, apresentando seis quadros criados e gravados pelos youtubers. A ideia é que eles falem de música da mesma forma que eles
normalmente conversam com sua audiência.

OS QUADROS
Julio Cocielo (254K de fãs no Facebook, 1,1MM de followers no Instagram, 837K de seguidores no Twitter e mais de 3,3MM de subscribes no seu canal) vai comandar o quadro “Fala Canalha”, uma saga que desvenda “verdades secretas” de famosas histórias do mundo da música.

TerrorBionic & Coelho (seus canais no Youtube possuem 1,5MM e 1,7MM inscritos) dois dos maiores gamers do mundo digital, fazem o “Clipplay”, trazendo seus olhares e humor para os vídeos de grande sucesso da VEVO, analisando e comentando os clipes sem papas nas línguas, chegando a conclusões inusitadas e super engraçadas.

Christian Figueiredo (717K fãs no Facebook, 1,3MM de followers no Instagram, 1,7MM de seguidores no Twitter e 3,4MM subscribes no seu canal no Youtube) será responsável pelo “Choque de Gerações”. Nele, vai sempre apresentar dois artistas, um representando a nova geração da música e outro a antiga geração, fazendo brincadeiras e intercalando entrevistas de forma divertida e inédita.

Léo Bacci (20,2MM de views, com 59,4K fãs no Facebook, 170K seguidores no Instagram e 84,5K followers no Twitter) comandará o “Listas do Léo”. Considerado hoje um dos nomes mais promissores do cenário digital, ele trará as famosas listas da internet dissecando temas e curiosidades do mundo da música.

Gabriel Vilhena (3,1MM de subscribes, além disso já conquistou 558K fãs no Facebook, 1MM de followers no Instagram e 1,5MM de seguidores no Twitter) dará vida ao esquete “Ressaca”. Com um posicionamento de câmera e gráficos inspirados nos videogames estilo GTA, Vilhena retrata os principais temas que andam sendo cantados pelos brasileiros, trazendo matérias divertidíssimas com interações de artistas e fãs.

Malena Nunes (160K fãs no Facebook, 279K seguidores no Instagram e 519K followers no Twitter), a represente feminina do time, estará à frente do “Vai Malena”, em que pesquisa, descobre e seleciona os assuntos mais quentes da internet, discutindo sobre o que está bombando entre fãs e artistas.

O programa VVV terá duração de 10 minutos e três episódios por semana. O diretor da atração será Julio Piconi (ex-MTV e TV Globo), escolhido a dedo pela produtora in house da VEVO – sob o comando de Anna Butler.

Durante a 14ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, os apresentadores vão revelar, ao vivo (pelo link clapme.com), detalhes do programa. O PJB será no palácio de convenções do Anhembi, em São Paulo, na quarta (18.11), às 19h30.

Mais de Cultura