Top

Big band nova-iorquina Snarky Puppy fará duas apresentações no Brasil

A big band de jovens talentos do jazz mundial Snarky Puppy fará duas apresentações no Brasil! A primeira é em São Paulo, no dia 12 de novembro, e a segunda no Rio, no dia 13. O grupo é a atração principal da 2ª edição do projeto Preciosidades Vivara, da joalharia Vivara. Os ingressos já estão à venda, e custam entre R$ 50 e R$ 120.

Formado por músicos de Dallas e Nova Iorque e liderado pelo baixista Michael League, o grupo que mistura jazz, soul e blues é mundialmente conhecido por sua sonoridade original e inovadora, se tornando uma das principais revelações da música instrumental contemporânea. Recentemente conquistou o Grammy de Melhor Perfomance de R&B com a música “Something”.

Em São Paulo, Snarky Puppy dividirá o palco com a banda dançante Bixiga 70, composta por dez músicos e suas identidades pessoais que engloba jazz, funk e música afrobrasileira.

No Rio de Janeiro é a vez da Banda Zil integrar o time. Formada por sete amigos, músicos de primeiro time que fizeram sucesso no final dos anos 80 com uma mistura exclusiva de música instrumental e MPB e hoje voltam a formar uma banda após a última apresentação oficial em 1988.

Serviço
Show São Paulo – Vivara Preciosidades apresenta Bixiga 70 e Snarky Puppy
Data: 12 de Novembro
Horário: 21h30
Abertura da casa: 2h antes do início do espetáculo
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio/ SP
Infos e compra de ingressos neste site

Show Rio de Janeiro – Vivara Preciosidades apresenta Banda Zil e Snarky Puppy
Data: 13/11 de Novembro
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo/ RJ
Horário: 21h30
Abertura da casa: 2h antes do início do espetáculo
Infos e compra de ingressos neste link

Mais de Cultura