Top

Vem aí mais uma edição do Jameson Backyard

E o Jameson Backyard está de volta – repaginado e repleto de atrações inéditas. Novembro está on fire. Ainda bem! Entre os dias 7 e 29, sempre aos finais de semana, o espírito irlandês volta a invadir as ruas da Vila Madalena e a segunda edição do evento guarda surpresas em seus 900 m² de área livre e totalmente aberta ao público. Entre as atividades que unem um conjunto de experiências reunindo música, jogos, workshops, arte, drinques e gastronomia, espere por surpresas.

Para a abertura ao público, no dia 7 de novembro, as pick-ups ficam sob comando dos Djs Luisa Viscardi e Nepal. No final do dia, o rapper Emicida, um dos grandes nomes do hip hop nacional, se apresenta por lá. Com curadoria de Bruno Bocchese e André Bandim, do bar Mandíbula, a programação do domingo (8) começa com o projeto Ranch-o-Rama, com doses de blues, R&B, Rockabilly, country, surf e rock de garagem.

Leia mais: Galeria Melissa completa 10 anos com festa em SP

No dia 14, é a vez dos DJs Marcelo Botelho, Pathy de Jesus e Nuts animarem o público com set lists que vão do funk e soul ao rap. O show final do sábado traz o rapper Thaíde acompanhado de Tassia Reis e Pulse 011 em uma apresentação que promete ser inesquecível. No domingo (15), o projeto, sob curadoria do grupo Balsa, apresenta os Djs Renato Foster e Elohim, seguido do Dj Marky e um set list repleto de batidas de drum’n bass. Dia 28, a festa Selvagem, fenômeno paulistano de público e crítica, é seguida pela apresentação da banda paulista Holger, com seu som que mistura indie rock, axé e música eletrônica. No domingo (29), os Djs Nascii e Vitor Kurc ocupam o espaço. Ufa! Anotado?

Rua Girassol, 283 – Vila Madalena
Datas: 7 e 8; 14 e 15; 28 e 29 de novembro
Funcionamento: 14h às 22h
SAC 0800-0142011

Mais de Cultura