Top

Nova temporada de Game of Thrones pode ter estreia adiada

Fã de Game of Thrones, prepare seu coraçãozinho para esta notícia. Tá roendo as unhas pela estreia da sexta temporada? Pois ao que tudo indica, se depender da HBO, dez dedos não serão suficientes. A emissora pode atrasar em UM MÊS a exibição da série – em vez de abril de 2016, os cálculos são que GoT começa a passar apenas em maio do ano que vem.

Leia mais: Game Of Thrones é a grande vencedora da 67ª edição do Emmy Awards

A culpa é da nova empreitada da emissora, “Vinyl“, aguardada série de Martin Scorsese, Mick Jagger e Terence Winter sobre a aurora da indústria da música nos anos 1970, em Nova York, naquele contexto ‘sexo-drogas-rock-punk-disco-hip-hop’.

A HBO anunciou que “Vinyl” não só vai ocupar o mesmo horário de Game of Thrones como será exibida entre 14 de fevereiro e 17 de abril. Se levarmos em conta que a emissora geralmente deixa um final de semana vago antes de suas estreias (no caso, 24 de abril), a nossa série favorita só terá seu espaço de volta no dia 1º de maio.

Tanto o site Watchers On The Wall quanto o Huffington Post também apostam nesse cálculo. Que, vamos combinar, não é de todo mal, já que “Vinyl” promete! Mas que a gente ficou chateado, ficou. Bem que George R.R. Martin poderia pelo menos terminar o livro até lá, né?

Mais de Cultura