Top

Adele estaria negociando turnê mundial com patrocínio da Apple

Adele está quebrando todos os recordes com seu novo single “Hello” – tirado do CD “25” – que chega às lojas em novembro. A cantora – que já declarou num passado distante que não faria shows de estádio – parece ter mudado de ideia! De acordo com o jornal “New York Post”, a cantora está em negociação com a Live Nation (representada no Brasil pela T4F) e a AEG para uma turnê milionária.

Leia mais: Adele bate 25 milhões de visualizações com novo clipe e desbanca Taylor Swift

Só de patrocínio, ela abocanharia US$ 30 milhões da Apple. A parceria faria com que a empresa de tecnologia também colocasse seu novo disco (em vinil) à venda em suas lojas físicas – além da digital.Com a quebra de todos os recordes de venda em lojas virtuais, audições nos serviços de streaming e transmissões na VEVO e YouTube, Adele pode escrever seu contrato sozinha, segundo a imprensa internacional.

Mas será que Adele vai se “vender” facilmente assim? Suas músicas funcionam melhor em casas de shows do que em estádios. Fica a dúvida! De qualquer forma, é melhor garantir um ticket pra essa que promete ser a turnê de 2016.

Mais de Cultura