Top

SP: Em dia de ENEM, Ariana Grande faz única apresentação no Brasil

Ariana Grande se apresenta neste domingo (25.10), em São Paulo. É a primeira vez que a artista vem ao País. A jovem artista, de 22 anos, traz o show da turnê mundial “The Honeymoon”, no Allianz Parque.

Logo que foi divulgada a data pela T4F, os fãs se revoltaram porque o show acontece no mesmo dia do ENEM (um dos maiores exames de acesso ao Ensino Superior do mundo). Como os fãs dela, em sua maioria, são jovens, muitos deles não puderam sair de seus estados para ir a São Paulo – onde acontece a única apresentação dela por aqui.

Por este motivo, também, o show não deve lotar: RG esteve no show do MUSE no sábado (24.10), e observou que a montagem do palco foi feita no meio do gramado, diminuindo os espaços das pistas premium e normal.

Os arianators (como os fãs da cantora são chamados) já estão acampados em frente ao estádio e poderão ver seu ídolo de perto, interpretando sucessos dos dois álbuns: My Everything (2014) e Yours Truly (2013). Entre os destaques do setlist “Break Free”, “Love Me Harder”, “Bang Bang” (com Jessie J e Nicki Minaj na gravação original) e “Problem” (que canta ao lado de Iggy Azalea, em estúdio), além de um cover de “What Do You Mean”, de Justin Bieber.

A cantora ficou conhecida em 2009, no papel de Cat Valentine da série “Victorious”, exibida pelo canal a cabo Nickelodeon.

SERVIÇO
Ariana Grande em São Paulo (SP)
Data: Domingo (25.10), às 20h30
Allianz Parque
Rua Turiassú, 1840 – Perdizes, São Paulo
Capacidade: 25.436 pessoas
Ingressos: de R$ 130 a R$ 660

Mais de Cultura