Top

Madonna já faturou US$ 20 milhões com menos de 10 shows da nova turnê

Saiu o box office com as receitas da turnê “Rebel Heart”, de Madonna, que estreou em 9 de setembro. De acordo com a revista “Billboard”, a cantora já teria faturado US$ 10 milhões (valor próximo a R$ 37 milhões), com base nos 132.769 tickets vendidos para arenas nas primeiras oito performances.

Leia também: Taylor Swift e Madonna pensam em dueto

Os highlights incluem a abertura da turnê, em Montreal (Canadá), com duas noites de ingressos vendidos por completo (sold out), arrecadando US$ 3.4 milhões. O show de Washington, no Verizon Center, o primeiro nos Estados Unidos, teve 13.271 ingressos vendidos, em 12 de setembro. Outros dois shows em Nova York, no Madison Square Garden, encorparam a renda, com US$ 5.2 milhões, vindos dos 28.371 ingressos vendidos, nos dias 16 e 17 de setembro. A segunda performance no Canadá, em 21 de setembro, em uma nova casa de shows, teve 18 mil ingressos vendidos, em Quebec City.

Veja ainda: Madonna comemora 30 anos de primeira turnê: “muito grata”

A turnê segue ainda para 20 apresentações entre os dois países. No começo de 2016, depois das festas, Madonna fará uma segunda rodada de shows pelos Estados Unidos, em janeiro, segue para a Ásia em fevereiro e, por final, Oceania, em março. Há chances de essa turnê passar pelo Brasil, mas ainda não há nada confirmado.

A última turnê de Madonna, “MDNA Tour”, arrecarou US$ 305 milhões em 2012, entrando para a série de shows mais rentável do ano, no top 25. No entanto, sua turnê mais valiosa foi a de 2008/2009, a “Sticky & Sweet”, que levantou um montante de US$ 408 milhõesm alcançando a quinta colocação na lista de turnês mais rentáveis de toda a história.

Mais de Cultura