Top

Sam Smith relançará primeiro CD com a inédita “Drowning Shadows”

Sam Smith anunciou que vai relançar seu primeiro álbum, vencedor de prêmios e topo das paradas, “In The Lonely Hour”. Nessa nova prensa, o disco será duplo, e se chamará “In The Lonely Hour: The Drowning Shadows Edition”. A ação, diz ele, será a última antes de seu tão aguardado segundo álbum.

Leia também: Rock in Rio: Rihanna e Sam Smith se destacam nos shows que SP não viu

Este relançamento conta com alguns besides (que ficaram de fora do original) e ainda covers. Além de uma nova faixa, a inédita “Drowning Shadows”, produzida pelos parceiros de longa data do cantor, Jimmy Napes e Steve Fitzmaurice. Em nota, foi divulgado que a faixa tem um “ar despojado, mas é uma balada de cortar o coração”. E dá pra esperar mais?

RG Entrevista: Disclosure: “Criamos nossa própria vibe, as pessoas reconhecem”, comemora duo que lança novo CD “Caracal”

Entre os tracks, ainda há covers de Amy Winehouse e de Whitney Houston, bem como as colaborações de Sam com Mary J. Blige, Disclosure e mais. “Este é um presente diretamente para os meus fãs. Este álbum, esta jornada que mudou minha vida. Tenho ouvido vocês, seus pedidos e desejos”, comentou o cantor. E já dá pra ouvir a faixa inédita. Play!

Mais de Cultura