Top

Ritmos de diversas embalarão a terceira edição do Ben & Jerry’s Pocket Show

Nós já contamos: todo primeiro sábado do mês, acontece lá no MIS o Ben & Jerry’s Pocket Show. A ideia é promover, por meio da parceria entre o grupo Chez e a marca de sorvete americana conhecida por seus produtos cheios de pedaços e caldas e também por seus valores sociais – boa música em um ambiente de muita paz, amor e sorvete.

Nessa terceira edição, que acontece no próximo sábado (3.10), ritmos de diversas culturas e continentes vão se misturar em uma tarde que tem tudo para ser memorável.

Leia mais: Paz, amor, sorvete… e música! Aperte o play pra assistir à primeira edição do Ben & Jerry’s Pocket Show

Quem abrirá os trabalhos será Pedro Colucci, que navega por ritmos étnicos-dançantes, como a cumbia colombiana, a música moderna africana e até ritmos ciganos do Leste Europeu. Depois, entra em cena o Schoolbell, grupo formado pelo baixista Alexandre Molinari, o produtor Eduardo Ramos e a vocalista Camila Sato. Eles prometem trazer o melhor dos clássicos da Disco do fim dos anos 70 e da House dos anos 90.

Por fim, encerra a noite o Singapura, que faz um um verdadeiro mashup de referências do universo virtual com intervenções vocais ao vivo. Nós não vamos perder! Acompanhe todos os detalhes por aqui e pelo nosso Instagram, ok?

Mais de Cultura