Top

Atrações do Lollapalooza 2016 serão conhecidas em 6 de outubro

Depois de tantas especulações sobre o line-up do Lollapalooza 2016, a Time For Fun (T4F) vai finalmente se pronunciar sobre as atrações. Na próxima terça-feira (06.10), a empresa divulgará oficialmente quem são os headliners da quinta edição brasileira.

Leia mais: Venda de ingressos para o Lollapalooza começa nesta quarta (2)

É possível que alguns dos nomes já sejam conhecidos na noite de domingo (04.10), no “Fantástico”, uma vez que o festival tem a Rede Globo como media partner. Em seguida, os nomes devem ganhar as redes sociais, como aconteceu na edição passada.

No entanto, o line-up não deve surpreender. Todos os nomes já circulam pela internet. Agora, falta a confirmação oficial. No cenário das especulações, Eminem, Snoop Dogg e Macklemore encabeçam o dia rap. Enquanto o dia indie/pop, teria Florence + The Machine, Noel Gallager, Tame Impala, Mumford & Sons e Alabama Shakes.

Marina & The Diamonds, que deveria se apresentar este ano, mas perdeu o voo e não chegou a tempo, postergou sua apresentação para 2016. A tenda eletrônica teria ainda Jack Ü, dos DJs superstars Diplo e Skrillex. Os produtores ainda querem trazer o duo sul-africano Die Antwoord.

O festival acontece dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos estão à venda, a partir de R$ 370 (meia-entrada).

Mais de Cultura