Top

Tidal chega ao Brasil, apresentando conteúdos exclusivos de artistas locais

https://vimeo.com/107804043

O Tidal – serviço de streaming de Jay-Z – chega ao Brasil, apresentando série de vídeos e entrevistas exclusivas dentro da plataforma, chamada TIdal Rising, que inclui novos artistas do mundo todo, e fazem série do Brasil. Nesta terça-feira (29.09), é a vez de Pearls Negras. (Veja aqui!)

Leia mais: Tidal de Jay-Z pode perder a discografia de Beyoncé

Na próxima semana (06.10) é a vez de Tiê ter seu vídeo lançado, seguida de João Brasil (13.10), Don L (20.10), Familia Madá (28.10), FingerFingerrr (03.11) e Felguk (10.11)

Veja também: Com música na novela, Tiê brinca sobre a nova fase: “não vou virar a Anitta”

O serviço de streaming já está disponível em português e traz acesso a mais de 35 milhões de músicas e cerca de 85 mil vídeos em HD, ao lado de conteúdo e playlists selecionadas por experts em curadoria musical.

O serviço tem dois valores: R$ 14,90 ao mês (Premium) ou R$ 29,80 (HIFI, de alta qualidade). A opção HIFI entrega áudio sem compressão, em qualidade Lossless, a mesma de um CD ou vinil. Ambas opções liberam acesso ao conteúdo exclusivo da plataforma.

Novos usuários podem experimentar o TIDAL gratuitamente por um mês. O serviço não tem anúncios e está disponível no site, assim como na iTunes App Store, e no Google Play.

Mais de Cultura