Top

Sam Smith divulga trilha do novo “007”; ouça “Writing’s On The Wall”

Sam Smith divulgou, nesta sexta-feira (25.09), a nova trilha sonora do filme “Spectre”, o novo do agente 007, que chega aos cinemas em novembro. Ouça a faixa “Writing’s On The Wall”!

Leia também: Sam Smith divulga trecho de sua trilha para novo 007

“Este é um dos pontos mais altos da minha carreira”, contou animado o cantor nas redes sociais. “Estou animado em poder fazer parte deste icônico legado britânico, e me juntar a um line-up de artistas que foram minhas maiores inspirações musicais”.

RG entrevista Disclodure: Disclosure: “Criamos nossa própria vibe, as pessoas reconhecem”, comemora duo que lança novo CD “Caracal”

O jornal britânico “The Guardian” classificou a música como uma “balada monstra, com um quê de James Bond, mas que arrepia a espinha como uma trilha antiga de um filme de Hitchcock”. Há 50 anos um tema de 007 não era escrito por um homem. O último foi “Thunderball”, de Tom Jones, de 1965.

VÍDEO: Disclosure divulga clipe da música inédita “Omen”, com participação de Sam Smith

A faixa foi co-escrita pelo seu colaborador recorrente Jimmy Names. É dele o hit “Stay With Me”. Já a produção, quem assina, é o onipresente duo eletrônico Disclosure (com quem Sam trabalhou na música “Omen”, do novo CD do duo, “Caracal”, lançado também nesta sexta).

Mais de Cultura