Top

Katy Perry: show em São Paulo vai ter o mesmo palco do Peru

Por André Aloi

Katy Perry se apresenta em São Paulo nesta sexta-feira (25.09), com ingressos praticamente esgotados (exceto os de camarote). A cantora desembarca na capital paulista no mesmo dia do show, depois segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no domingo (27.09), no encerramento do Rock in Rio.

Leia também: Camaleoa: o novo visual de Katy Perry!

O palco que foi montado no Allianz Parque, no bairro Pompeia, em São Paulo, segue os mesmos moldes do tão criticado show de Lima, no Peru, sem a passarela estendida em formato de triângulo. No lugar, uma extensão em formato de “T”.

RG apurou, mas não há informações sobre a vinda dos figurinos nem das perucas, ausentes do show daquele país. Ao invés dos visuais deslumbrantes e inúmeras, Katy usou o cabelo preso com um rabo de cavalo durante todo o show. E, ao invés das diversas trocas de roupa, fez uma ou outra troca.

Uma fila com fãs já se formou do lado de fora do estádio paulista. Mas na frente do hotel Fasano, onde a equipe dela já circula por ali, não há vestigios da moça. Nenhum fã! Dentro, apenas agentes e dançarinos, com quem RG esbarrou pelos corredores.

Depois de São paulo, a cantora segue para o Rio, onde encerra o festival Rock in Rio. E ainda faz show no dia 29 de setembro, em Curitiba, com abertura da cantora Tinashe na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos também estão esgotados.

Mais de Cultura