Top

SP: Com um ano, Teatro Cetip soma mais de 150 apresentações

Teatro Cetip (localizado no Instituto Tomie Othake) completa um ano com motivos para comemorar. Já caiu no gosto do paulistano e encontrou seu público, com produções próprias, com peças teatrais e musicais, e shows de grandes nomes da música brasileira. Ao longo do último ano, em balanço divulgado pela Time 4 Fun (administradora do espaço), soma 167 apresentações ao longo do último ano.

Leia também: “Musical me obriga a correr atrás do prejuízo com canto e dança”, diz Miguel Falabella

 Atualmente , está em cartaz a adaptação de Miguel Falabella, que também é estrelada pr ele, para “Antes Tarde do que Nunca” (Nice Work If You Can Get It), da Broadway. Em outubro, entra em cartaz a Orquestra de Câmara da USP (Ocam) e ainda recebe mais uma edição do Fronteiras do Pensamento.

Veja também: Miguel Falabella protagoniza musical “Antes Tarde do que Nunca”, em SP

 Entre os musicais que passaram por lá, estão: “Se Eu Fosse Você”, “Todos Os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos” e “S’imbora – a história de Wilson Simonal”. Zizi Possi, Paula Lima e Almir Sater também fizeram shows.

Neste período, ainda foi criado o prêmio “Poltronas da Fama”, que homenageia grandes nomes do teatro que por ali passam. A cada montagem, os principais atores recebem um troféu e uma placa com seus nomes em uma das cadeiras da plateia. Fafy Siqueira e Nelson Freitas foram os agraciados na primeira edição, pela atuação em “Se Eu Fosse Você”.

E mais: Aos 101 anos, morre artista plástica

A parceria entre a T4F e a empresa que empresta integradora do mercado financeiro, que dá nome ao teatro (naming right), aconteceu em julho de 2014. Localizado entre as Avenidas Faria Lima e Pedroso de Morais, o teatro tem capacidade para 627 espectadores, sendo 486 lugares na plateia e 141 no balcão.

Mais de Cultura