Top

Burberry lança canal no Apple Music e reforça apoio à música britânica

A Burberry cruza as fronteiras de moda e passa a investir também em música, tornando-se a primeira marca global a lançar um canal exclusivo no Apple Music. O canal Burberry estará na seção ‘Curators’ do serviço Apple Music. O conteúdo será formado por playlists, performances, músicas e vídeos de colaborações únicas da grife com artistas britânicos emergentes e icônicos.

Leia mais: Perfume My Burberry ganha versão mais refrescante

O apoio à música britânica está no DNA da Burberry, ganhando destaque em desfiles, eventos e campanhas sob a direção criativa do diretor Christopher Bailey. Nomes como Tom Odell, James Bay, George Ezra e Keane já colaboraram com a marca. “Há muitos artistas britânicos extraordinários e é um privilégio ter a oportunidade de trabalhar com eles e mostrar tantos talentos incríveis”, disse Bailey.

A estreia apresenta uma série de vídeos exclusivos de novos artistas – como Lilla Vargen, Georgie e Rhodes –, ao lado da apresentação da icônica cantora e compositora britânica Alison Moyet, que fará ao vivo a trilha sonora do próximo desfile feminino da Burberry. O fashion show será no dia 21 de setembro, em Londres.

Dese 2010, a marca já possuía a plataforma Burberry Acoustic, no You Tube e no site oficial da grife. Até o momento, cerca de 100 performances com curadoria e filmagem da Burberry já foram apresentadas na plataforma.

Mais de Cultura