Top

Começa venda de ingressos para show de Ney Matogrosso em SP

Ney Matogrosso tem apresentação única da turnê “Atento aos Sinais” marcada para o dia 3 de outubro, em São Paulo, no Citibank Hall. No show, ele interpreta músicas de novos nomes da MPB, mescladas a canções de Paulinho da Viola e Caetano Veloso.

Leia mais: Viva Cazuza celebra 25 anos com jantar beneficente no MAM

A pré-venda começou nesta terça (25.08) e vai até segunda (31.08), mas apenas para clientes de dois cartões de crédito. Como as entradas costumam de esgotar rapidamente, marque na agenda: elas estarão disponíveis para o público em geral a partir da próxima terça (01.09). Os preços variam entre R$ 50 e R$ 380.

Os ingressos podem ser comprados pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP). Diariamente, das 12h às 20h.).
“Atento aos Sinais é um show que me aproxima dos meus tempos de Secos & Molhados, mas é, sobretudo, um show pop. Sou um artista que gosta de arriscar, até porque sou intérprete, não sou compositor”, define Ney. A banda que o acompanha é formada por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Enquanto a data do show não chega, dê o play acima e curta ao clipe de “Rua da Passagem (Trânsito)”.

Mais de Cultura