Top

Novo CD de Ellie Goulding sai em novembro, diz revista

O novo CD de Ellie Goulding pode estar mais próximo do que se imagina. A cantora, que já havia dito que seu CD sai ainda este ano, nem que seja no último dia, confirmou que o sucessor de “Halcyon” (2012) vai sair em novembro.

O nome do CD será “On My Mind”, segundo a revista especializada em música “Q”. Entre as faixas, nomes como “The Greatest” e “Around You”, músicas de amor, inspiradas em seu relacionamento com Dougie Poynter, seu atual namorado.

“Move” é uma fórmula infacível para as pistas de dança, em que “Kate Bush encontra Michael Jackson”, segundo a publicação. “On My Mind” e “Don’t Panic” são canções genuinamente pop.

“On My Mind” é guiada pelo violão, praticamente um conto de amor à la Taylor Swift, em que a bebida é a mola propulsora de um romance.

Entre os produtores, Greg Kurstin, Max Martin, Ryan Tedder, Jim Eliot, Disclosure, Joel Little, Laleh Pourkarim. Sobre o tema do novo álbum, a cantora diz que quis fazer músicas que as pessoas acreditassem nas histórias, que fosse a trilha sonora de alguém.

Mais de Cultura