Top

Harper’s Bazaar Brasil e ESPM lançam curso sobre luxo; saiba os detalhes

Afinal, o que é luxo? O luxo pode ser acessível? O luxo é supérfluo ou necessário? Qual seria a necessidade do luxo? Todo consumidor de produtos de luxo pensa igual?

Essas e muitas outras perguntas rondam a cabeça daqueles que se dedicam a entender e trabalhar com esse mercado. Também, pudera: o segmento passou por uma enorme transformação nos últimos anos. Chineses, sul coreanos, russos e brasileiros nunca compraram tantos artigos e experiências desse universo.

Para ajudar na compreensão do que é o luxo, Harper’s Bazaar Brasil e ESPM, uma das melhores escolas do país, se uniram e criaram o curso Business do Luxo, patrocinado por Shop2gether e SKY Spinel e com apoio da Antena 1. Nele, as personalidades mais importantes do segmento em moda, beleza, lifestyle, hotelaria, gastronomia, entre outros temas, são convidadas por Harper’s Bazaar para palestras, experiências, visitas a campo e mesas redondas.

Para quem quer encontrar soluções relacionadas à gestão de marcas, produtos e serviços no semneto de luxo, o curso é essencial.

Ao todo, são 16 aulas entre os dias 28 de setembro e 25 de novembro. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Mais de Cultura