Top

Crise hídrica na pauta de expo e bate-papo com grafiteiro Mundano

A exposição “Água Mole, Cidade Dura”, com trabalhos inéditos do grafiteiro Mundano sobre a crise hídrica em São Paulo, fez tanto sucesso que foi prorrogada até 30 de agosto. E tem mais: na terça (18), o artista promove junto com a Brazil Foundation, às 19h, o bate papo ‘Ideias que Transformam o Brasil’, aberto ao público, no espaço da própria galeria King Cap Graffiti Shop & Galery.

Leia mais: Grafite delux

A mostra traz criações inéditas que misturam sua crítica à má gestão dos recursos hídricos em São Paulo com elementos inspirados no sertão. Ela também faz parte da programação oficial da Virada Sustentável e apoia a Aliança pela Água, movimento que atua na construção de segurança hídrica da cidade.

Para Mundano, a prorrogação da expo ajuda a dar mais visibilidade à questão da Crise Hídrica, ultimamente pouco falada. “Mesmo com a estabilidade do nível dos reservatórios, a situação ainda é crítica e precisa ser tratada e cobrada por todos nós”, afirma.

A King Cap Graffiti Shop & Gallery fica na Rua Fidalga, 23, na Vila Madalena. Lembrando que tanto a visitação da mostra quanto a entrada no bate-papo são abertas e gratuitas. A galeria funciona de segunda a sábado, das 10h às 20h.

Mais de Cultura