Top

Colin Trevorrow, de “Jurassic World”, vai dirigir “Star Wars: Episódio IX”

Colin Trevorrow, de “Jurassic World“, será o diretor de Star Wars: Episódio IX. O anúncio foi feito pelo presidente dos estúdios Walt Disney, Alan Horn.

Leia mais: “Star Wars”: veja primeira imagem de Mark Hamill como Luke stywalker

Como o filme só sai em 2019, as gravações ainda devem demorar alguns anos para começar. Mesmo assim, Trevorrow começa ainda este ano a trabalhar na pré-produção com seus colegas na Lucasfilm. “Colin é alguém com quem eu tinha interesse em trabalhar desde que assisti ‘Sem Segurança Nenhuma’(2012)” disse a presidente da companhia de George Lucas, Kathleen Kennedy. “O poder daquele filme ao lado do enorme sucesso de “Jurassic World” traduzem suas habilidades como roteirista e cineasta”, elogiou.

“Fomos encarregados de contar novas histórias para uma geração mais jovem porque eles merecem tudo o que tivemos – uma mitologia para chamar de sua. Faremos isso encarnando um pouco do espírito George Lucas em todos nós: criatividade sem limites, pura inovacão e esperança”, declarou Trevorrow.

O “Episódio IX” conclui a terceira trilogia da saga Star Wars, que começa em 18 de dezembro deste ano com “Star Wars: O Despertar da Força”.

Mais de Cultura